VAMOS CONVERSAR UM POUCO!


Olá,



Meu nome é Denis Almeida.


Aí vai minha foto. Acho que fica fácil imaginar a história!
É uma foto que minha amiga Vera tirou e fez um pôster que está na casa dela. Foi ela quem escreveu a tremenda aventura que vivi com meu avô, minha amiga Sabina e Duque, o gato do meu avô!!! Claro que eu contei a ela tudo exatamente como aconteceu! E meu avô e outros que participaram também ajudaram a não deixar nada esquecido!


Não vou contar a aventura, pois vocês vão ler no livro. Mas estou bem orgulhoso de ver minha história publicada e com tanta repercussão nos jornais e revistas!


Gostaria que vocês lessem e perguntassem tudo o que quiserem. Por mais que eu tenha contado todos os detalhes para a Vera, às vezes fica faltando alguma coisa, ou alguma explicação melhor!


Estou esperando os comentários!


Boa leitura!